sábado, 21 de dezembro de 2013

Novo capotamento na RN 089 em Ouro Branco

 
O motorista Erinaldo Alves residente em Várzea/PB capotou seu veículo um corsa sedan preto na RN 089 que liga Ouro Branco á Várzea/PB.  A pista já estava escorregadia devido as chuvas, Erinaldo capotou seu carro na mesma curva em que outro veículo tinha capotado ontem (20), a diferença foi que o carro caiu pelo lado contrário do outro acidente. O acidente aconteceu por volta das 07:30Hs de hoje (21), felizmente o motorista não teve nenhum arranhão.


Clique no link e veja mais imagens












3 comentários:

Notícias do Seridó disse...

Isso tudo é irresponsabilidade por parte das autoridades, pois em menos de 24 horas já aconteceram dois grandes acidentes nesta areá e ninguém ainda fez nada, esta área já poderia ao menos esta sinalizada, para avisar aos motoristas, esperamos que alguém tome uma posição, ou será que vão esperar mais algum acidente.

Anônimo disse...

É só andar devagar, a imprudência dos condutores é a grande responsável..Poder publico não dirige carros vamos usar o bom senso.

Anônimo disse...

Concodo com tudo isso que você disse!mais o condutor também tem que respeitar o limite de velocidade e não querer andar acima do permitido pricipalmente nos dias chuvosos,fica a dica.quanto a cinalização já tá na hora de botar!