quinta-feira, 17 de março de 2016

Veículos recém chegados em Ouro Branco ainda não estão a disposição da população


Os veículos que estavam escondidos por 6 meses em Natal e chegou em Ouro Branco nos últimos dias ainda estão sem uso pela comunidade ourobranquense, ou seja, os veículos ainda estão escondidos da população.

 Vamos fiscalizar vereadores, a população está sofrendo.


8 comentários:

Anônimo disse...

Ouvi um comentário que estão viajando a serviço do irmão da prefeita.

Anônimo disse...

Ouvi dizer que Estão escondidos na fazenda e a serviço do irmão dela.

Anônimo disse...

Como assim? Estão a disposição sim. Desde que chegara estão a disposição do irmão da fada do mal, enquanto pra o povo: MERDAAAAAAAA.

Anônimo disse...

Se estão realmente no sitio da gangue é bom denunciar ao MP!

Anônimo disse...

Vcs num tem em q si ocupar não? ?? Pq vcs não valorizam o trabalho da prefeita??? Vcs só tentam prejudicar ela + Deus é maior.

Anônimo disse...

Se Lula está do jeito que tá imagine o que acontecerá com essa prefeita?! Dinheiro se acaba e aí, como comprará o que é acostumada a pagar para se safar?

Anônimo disse...

Escondidos na fazenda ? Comentário sem lógica, os carros não estão tendo uso procurem que vocês acham. Tá tão perto, e num local onde vocês podem visitar. Não sou de tomar partido mais acho que uma pequena parte da população de Ouro Branco poderia deixar a prefeita pelo menos tentar trabalhar. Deixem de picuinhas besta gente, relaxem o ministério público estar de olho em Ouro Branco, pra que serve tanto julgamento? Não me digam que vocês se sentem bem com as desgraças dos outros? Isso é triste, e tudo por causa de política. São imbecis quem briga por isso!

Anônimo disse...

É verdade,essa "pessoa" do último comentário não gosta de tomar partido,tanto quanto a minha mãe é virgem! Tu és um daqueles ptralhas embutidos,camuflados,te conheço mané!