segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Vereador Junior Nogueira encontra veículos comprados pela prefeitura de Ouro Branco que estão há quase 6 meses "escondidos" em Natal-RN

 
 

A Prefeitura de Ouro Branco comprou veículos para o município desde julho de 2015 e esses veículos não chegaram na cidade. Em fiscalização, que é dever e trabalho do vereador, Junior Nogueira encontrou os veículos na capital do Estado e disse que vai tomar as providencias cabíveis para que esses veículos cheguem ao município.

Um desses veículos foi comprado pelo Fundo Municipal de Saúde. Vale salientar que a população de Ouro Branco frequentemente vem levando negativa por parte do município informando que não há veículos para conduzirem os mesmos para fazerem exames e outras coisas mais graves que o município não dispõe.

A população de Ouro Branco se pergunta: Porque esses veículos não chegaram na cidade, pois já são quase 6 meses que foram comprados? Porque vários veículos alugados a particular pela prefeitura municipal e esses pertencentes ao município não são usados?




28 comentários:

Anônimo disse...

Essa prefeita inresponsavel fica bricando com dinheiro publico.pagando alugueis de carros carissimos pra ta escondendo carros....
Vergonha OB.....
Acorda que o desmantelo continua..

Anônimo disse...

Q povo preocupado com o trabalho da prefeita. Deixem ela em paz! Quando era os outros ninguém denunciava eles I o desmantelo era grande. É a doutoooora. Vão tomar chá pra aliviar as dores da derrota.

Anônimo disse...

Vereador tem que trabalhar como Júnior, fiscalizando as irregularidades a favor do que é para a população. Por certo os carros tava guardado para serem entregues no ano da campanha

Anônimo disse...

Muito bem Júnior é assim que se faz, a desculpa é que estava sendo adesivados.
os adesivos são incolor. Parece até uma piada.Os pobizinhos dos babãos fica tudo com vergonha.

Anônimo disse...

TEM MUITA CANDIDATA FICHA SUJA NO SERIDÓ PARA 2016

Tem candidata no Seridó para as eleições municipais do próximo ano alardeando aos quatro cantos sua candidatura quando na verdade já está enquadrada na lei da Ficha Suja. Primeiro, ela tem que limpar o nome e provar muito bem provado com registro em cartório carimbado: LIMPA!

Para somente depois estufar o peito e dizer: sou candidata! caso contrário... é voto jogado no muntuto.

Em tempos: quem tem processo na justiça corre sério risco de não poder ser candidata, a não ser que venha por meio de liminar, dado por uma Fada Madrinha.

Anônimo disse...

Enquanto isso os que vão pra Natal faltam freio e batem.
Falta carro pra algumas pessoas pra realizar procedimentos médicos na capital.
E o carro roubado que é do irmão da prefeita? Desmantelo sem fim da fada incompetente!

Anônimo disse...

lembram que o vice-prefeito comprou uma hilux e misteriosamente desaparceu de suas mãos e surgiu nas da fadinha do mau? e que a muda paga 6 mil conto pra ela desfilar com o namorado fajuto? Nem votei no vereador junior, mas sou obrigado a concordar com isso que está fazendo. fiscaliza aí vereador, a população agradece, a laranjada apodrece.

Anônimo disse...

O DESMANTELO CONTINUA! EU ACHO É POUCO! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! E VAI AUMENTAR!

Anônimo disse...

Parabéns veriador é desse jito que se trabalha pelo povo, Deus te proteja e te der muita sabedoria.

Anônimo disse...

Tá aí um vereador que nasceu pra ser oposição. Desde o início da atual gestão o Nobre Edil tem fiscalizado, tem feito seu trabalho com muito afinco. Bem ao contrário de seus mandatos anteriores que protegia com unhas e dentes as irregularidades dos mandatários. Que Deus te dê muitos anos de oposição Jr., você merece!

Anônimo disse...

Deixe a doutora em paz vem ai 2016 e vai ser a doutora mais 4 anos engula bando d babacas derrotados antes não tinha isso pq agora tudo isso ser a doutora solta um peido denúncia nela homem quaaaa acorda pra Jesus quantos mais denúncias aí que ela cresce a votação dela linda e maravilhosa Jesus tenha misericórdia d vocês despeitados e deus sempre no comando da nossa prefeita linda e maravilhosa tenhamos orgulho d tir

Anônimo disse...

Tem gente que diz deche ela trabalha mas o deve dela e trabalha pra o povo não pra ela é outra so por q os outros fizeram não que dizer que ela tem o direito de fazer não ela ta mas do que errada escondendo esses carros Júnior ta mas do que certo encontrando esse veículos parabéns e a mudança que prometero cade? Se ela ta se espelhando no prefeitos anteriores a ele

Anônimo disse...

Tem um garofa na câmara que só faz defender a prefeita projetos que bom nunca colocou defendam o povo vereador votei em mais ñ voto mais

Anônimo disse...

Vai ter vereador cassado na câmara isso pode Arnaldo podo foi falta mataram um boi e roubaram um cadeira do presidente é cartão vermelho...

Anônimo disse...

Ele só Tem o direito de tirar foto a prefeita e os da base vão entregar

Anônimo disse...

NOSSA PREFEITA SABE O QUE FAZ. EITA PREFEITA ARROXADA! SÓ SE DEVE USAR O QUE SE PODE MANTER.ESTÁ CERTÍSSIMA.

Anônimo disse...

EITA SAUDADE DO TEMPO QUE PASSOU E NÃO VOLTARÁ, É NÓS DE NOVO

Unknown disse...

No tempo de Nílton tinha alguns carros alugados, fale aí gente boa.

Anônimo disse...

Quem vive de passado é museu. Eram essas as palavras da campanha. Por que agora esse incomodado do poder pergunta o por que que não denunciavam antes? Caro incomodado, é vergonha demais não é? Roubo demais e a tuberada não tem mais cara para desfarçar tamanho desmantelo. E a gente achando bom! Engulam bem direitinho!

Anônimo disse...

Carro em prefeitura só serve para dizer que tem. Em Jardim do Seridó tem um mote, para uma idosa de 89 anos vir de Caicó onde estava internada veio de tax. Olhe que ela votou 2 vêzes no Pe. Jocimar. Imagine quem não votou.

Anônimo disse...

pesquisas internas dão júnior eleito prefeito em 2016.

Anônimo disse...

O lema dos PTralhas é sempre o mesmo,seja aqui,Brasília<ou na baixa da égua: se os "outros" roubaram vamos ter que roubar em dobro para mostrar que somos diferentes!É justamente isso que está acontecendo aqui em Ouro Branco,mas...só que aqui os "ptralhinhas" estão exagerando na dose e com isso chamou à atenção do MP, e tome investigação, e tome processo! Sim,um defensor dessa roubalheira instalada na prefeitura disse nesse mesmo espaço, que no tempo do prefeito Nilton tbm tinha carros alugados,é verdade.Como tbm é verdade que no tempo do ex prefeito Aluizio Nogueira tinha "amigos" que passaram quatro anos mamando e chantageando!

Anônimo disse...

NO TEMPO DO PREFEITO NILTON MEDEIROS TINHAM VÁRIOS CARROS ALUGADOS , INCLUSIVE,UM ESPECIALMENTE PARA O IRMÃO DO MESMO, NOALDO MEDEIROS, E NINGUÉM FALAVA NADA.

Anônimo disse...

minha familia votou em vc DOUTORA,mas pra mais nunca vergonha viu passar pra o outro lado tava bem melhor que agora.falar nisso obrigado pelo meu emprego imaginario kkkkk. brincadeira viu cai direitinho o proximo ano estou te esperando venha de novo pra ME iludIR .NUNCA MAIS.

Anônimo disse...

NO TEMPO DOS OUTROS TINHA VARIOS CARROS, TODO DIA SAIA CARRO DE OURO BRANCO PRA TODO CANTO AGORA SÓ JESUS CRISTO NA CAUSA, EU PARABENIZO JÚNIOR PELO TRABALHO QUE ELE FAZ SEMPRE ADMIREI PQ ELE NÃO TEM PAPA NA LÍNGUA, DIZ O QUE TA CERTO E O QUE TA ERRADO DEUS TE PROTEJA AO LADO DE SUA FAMÍLIA.

Anônimo disse...

EU VOTEI NA DOTORA E JÁ LEVEI UNS NÃO NA CARA. INFELIZMENTE PRECISEI POR MOTIVO DE DOENÇA MAIS GRAÇAS A DEUS UM CIDADÃO SIMPLES ARRUMOU O CARRO PRA IR EM NATAL. SINTO POR TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO PORQUE EU COLOQUEI ESSA MULHER NA PREFEITURA, AGORA, ELA FAZ O CONTRÁRIO DO QUE PROMETEU. 2016 VEM AÍ E ESPERO ELA ANSIOSO NA MINHA CASA PORQUE ELA VAI OUVIR O QUE MERECE, POSSO GARANTIR QUE NÃO VAI GOSTA DOTORA!

Anônimo disse...

EU TAMBEM VOTEI NESTA B A N D I D A, QUE ESTA ENRIQUECENDO COM TANTA POUCA VERGONHA QUE FAZ COM O DINHEIRO PUBLICO, QUERO VER ELA VIR COM AQUELA CARA DE SANTA PEDIR MEU VOTO... ALIAS, ELA NÃO PEDE, ELA COMPRA VOTOS, E DEPOIS TOME DESVIO, TOME ROUBALHEIRA... ESPERO QUE ANO QUE VEM VOTEMOS PELA CONCIÊNCIA, VENDER VOTO É A PIOR COISA DO MUNDO, E COMO EMPRESTAR DINHEIRO AO DIABO, VOCE TOMA 10 E PAGA 1000,00 E AINDA PERDE SUA ALMA, SUA DIGNIDADE.

Anônimo disse...

MAIS RAPAZ, VOCES, BANDO DE ABASTALHADOS AINDA NÃO ENTENDERAM A JOGADA NA NOSSA SANTINHA PREFEITA, PRESTEM ATENÇÃO, VOU EXPLICAR UMA SÓ VEZ:
1 - ELE RECEBE VERBA FEDERAL PARA AQUISIÇÃO DE VEICULOS E TEM QUE COMPRA-LOS OU PERDE A DITA VERBA E TAMBEM DEIXA DE GANHAR UMA COMISSÃOZINHA.
2 - ELE " ESCONDE OS DITOS CUJOS" E ABRE UMA LICITAÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE VEICULO, GANHA NOVAMENTE UMA COMISSÃOZINHA...SACARAM, ELA GANHA DUAS VEZES, NA COMPRA E NA LOCAÇÃO...
ENTENDERAM OU PRECISO MELHORAR A EXPLICAÇÃO...????