quinta-feira, 15 de março de 2018

Novo Chefe de Gabinete da Prefeitura de Ouro Branco reside em Jardim do Seridó

A prefeitura de Ouro Branco nomeou o senhor Douglas Medeiros de Araújo como novo Chefe de Gabinete municipal, substituindo Isabele Medeiros de Araújo, que foi aprovada e convocada para assumir cargo efetivo como Técnica de Vigilância Sanitária e Ambiental da Prefeitura Municipal. 

Douglas reside em Jardim do Seridó e é Técnico em Guia de Turismo Regional pelo IFRN, Bacharel em Administração pela UFRN, Trabalhou como bolsista no Banco do Nordeste, em 2017 Trabalhou como bolsista na Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó-RN e Trabalhou como Subcoordenador da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó/RN (2017/2018).



8 comentários:

Anônimo disse...

Mais um de fora ,eu acho tão bom ,arrocha OURO BRANCO ,e os daqui se quiserem ganhar o pão que vão embora,e na eleição venham votar nos LUZIAS ,KKKKKK

Anônimo disse...

Corretismo,Ouro Branco não tem nenhum filho capacitado para assumir esse cargo! BANDO DE OTÁRIOS!

Anônimo disse...

arrocha babões kkkkk

Anônimo disse...

É um grande profissional, mas, podería ser alguém da cidade e temos MTS profissionais capacitados e desempregados. Assim, esse salário iria circular no nosso comércio, seria mais uma família estruturada, entre outros benefícios.

Anônimo disse...

Precisamos de um conselho da juventude

Anônimo disse...

Mais um parente??

Anônimo disse...

Nada a ver esse discurso de que o funcionário tem que ser da cidade. Algo muito arcaico esse pensamento. Eu mesmo passei no concurso e não sou daí.

Anônimo disse...

vai babar seu babao eu sei quem ê vc kkkkkkkk babao de politico