quinta-feira, 15 de março de 2018

Inscrições para Processo Seletivo da Filarmônica Municipal 26 de Julho em Patos-PB terminam nesta quinta-feira (15)

Termina nesta quinta-feira (15), o prazo para inscrições no Processo Seletivo que a Prefeitura de Patos está organizando para a contratação temporária por excepcional interesse público e formação de cadastro de reserva para o cargo de músico da Orquestra Municipal Filarmônica 26 de Julho. São 16 vagas destinadas a preenchimento imediato e mais três vagas para a formação de cadastro de reserva para clarinete, sax alto, sax tenor, trombone, trompete, percussão e tuba.
A remuneração é de R$ 954,00 (novecentos e cinquenta e quatro reais) para todos os cargos.

As inscrições estão sendo realizadas somente por meio de Formulário próprio que está disponibilizado no site www.patos.pb.gov.br, o qual deverá ser preenchido e encaminhado pessoalmente para o Centro de Cultura Amaury de Carvalho, localizado na Praça Edvaldo Mota, Centro de Patos-PB), no período de 12 de março de 2018 a 15 de março de 2018, no horário de 8h às 12h.

O secretário executivo da FUNDAP, Deleon Souto, disse que a realização deste processo seletivo é o primeiro passo para a reorganização da Filarmônica Municipal. “A FUNDAP agora é responsável por coordenar as atividades da Filarmônica Municipal e este é o primeiro passo para que a gente possa dar uma nova cara, uma nova roupagem e estrutura a este importante patrimônio do nosso município que é a Filarmônica 26 de Julho”, destacou.

Fonte: Sertão total 

Nenhum comentário: