terça-feira, 13 de março de 2018

Estrutura já está sendo montada para o projeto: Meu município, meu ambiente em Ouro Branco

A Prefeitura Municipal de Ouro Branco, em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, através do Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente, convidam toda a comunidade para participar do desenvolvimento do Projeto "MEU MUNICÍPIO, MEU AMBIENTE".

A abertura será hoje, dia 13 de março às 19:30h, em uma tenda que já está sendo montada no Largo Monsenhor Ernesto, em frente à Igreja Matriz do Divino Espírito Santo. 

As ações serão realizadas quarta (14) e quinta (15) com o objetivo de envolver e conscientizar a gestão municipal, professores, alunos e toda a população para a responsabilidade ambiental.
A comunidade é convidada a participar ativamente de oficinas:

Na Secretaria de Assistência Social quarta e quinta pela manhã e também à tarde serão oferecidas oficinas de Sabão ecológico, Puffs e Vasos e Garrafas decorativas. (Para toda a comunidade). Os interessados devem fazer a inscrição prévia com Silmara Farias na Sede da Secretaria de Assistência Social. 

No CMEI Kleyse Medeiros de Araújo quarta (14) e quinta (15) pela manhã e também à tarde Oficina de Brinquedos para professores e mães de alunos. 

Na Escola Municipal José Nunes de Figueiredo (EMJONF) quarta (14) e quinta (15) pela manhã e também à tarde Oficina de Sensibilização Ambiental para Garis, professores, NUCAOB e profissionais da Saúde. 
Na quinta feira (15), Oficina de Etnobotânica (Uso de ervas e vegetais) às 14h na Secretaria de Assistência Social para os idosos. 

Na tenda montada no Largo da Matriz, terá um museu com animais empalhados, entre outras atrações para visitação dos alunos do CMEI, EMJONF, Escola Estadual Manoel Correia e Educandário Lápis de Cor durante o dia. 

Nas noites de quarta e quinta, a partir de 19h, vai funcionar na tenda, o Cinema com temática ambiental.

Nenhum comentário: