segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Caicó: Trabalhador é morto a pauladas e acusado ainda bebeu o sangue da vítima

No final da tarde deste domingo, 7 de janeiro, um bárbaro e cruel crime de homicídio foi registrado no bairro Recreio, nas proximidades do Bar do Elias, zona norte de Caicó. 

De acordo com informações, o acusado identificado por 'Túlio Saldanha Rocha', 30 anos, tirou a vida do trabalhador 'Francisco da Silva Júnior', conhecido popularmente por 'Cadaca', residente no bairro Castelo Branco, zona leste, que trabalhava em uma bonelaria no bairro.
Populares acionaram a Polícia Militar que ao chegar no local do crime, pôde visualizar que o acusado, que segundo informações, possui problemas mentais, estava sob o corpo da vítima, já em óbito, mordendo-o e bebendo seu sangue. O crime teria acontecido após uma luta corporal entre os mesmos.

'Túlio' pode ter roubado o dinheiro da vítima, antes de tirar sua vida, levando a crer que 'Cadaca' foi vítima de latrocínio. Os policiais prenderam o assassino em flagrante e o conduziram até a 3ª DRP para a realização dos procedimentos cabíveis. Este é o segundo homicídio do ano de 2018 em Caicó/RN.


Fonte:  Bolg Jair Sampaio 















Nenhum comentário: