terça-feira, 14 de novembro de 2017

Justiça manda intimar prefeita de Ouro Branco no 12º processo que figura como ré

A prefeita de Ouro Branco, Fátima Silva (PT), teve aceito, nesta quarta-feira (8), em seu extenso currículo, o 12º processo no judiciário potiguar. A Ação Civil de Improbidade Administrativa 0100804-88.2017.8.20.0117, por violação aos princípios administrativos, foi distribuída pelo Ministério Público de Jardim do Seridó com mais de 200 páginas e pede a prévia oitiva da demandada para se manifestar acerca de liminar, no prazo de cinco dias.

Contando com 12 processos na justiça de Jardim do Seridó, mais 08 na justiça de Natal, todos de dano ao erário e violação aos princípios administrativos, se caso for julgada culpada por qualquer um, a prefeita arrisca perder o mandato ainda esse ano. Uma condenação nesse momento, assumiria o Vice-Prefeito Dr Araújo, mantido no cargo por decisão do Tribunal Regional Eleitoral, que desmanchou a decisão da Justiça Eleitoral de Jardim do Seridó.



7 comentários:

Anônimo disse...

Vai chegar no seu numero preferido 13. tuuuuuuudo dá em nada!!!!

Anônimo disse...

Mais um que nem tem graça porque não dá em nada.

Anônimo disse...

HOMI QUÁ! MANDE MAIS NADA NÃO JÁ QUE FICA NO NADA MESMO. NÃO ACONTECE NADA!JUSTIÇA PRA ESSA PREFEITA NÃO EXISTE!

Anônimo disse...

Ô vergonha grande pra justica porque todo mundo ja sabe o veredito nao vai dar em nada eu ja sei ou ja sabia kkkkkkkkk pra politico nao dar em nada mas pra um pai de familia é é 30 anos de cadeia

Anônimo disse...

Cara sinceramente eu não sei o que essa justiça e essa oposição tem contra essa prefeita, essa prefeita foi a melhor que ouro branco já teve, ouro branco tá outra cidade, mas a dor dá derrota é complicada, aceitem que dói menos.

Anônimo disse...

Isso não em nada, só serve p a prefeita e os babões dele zombarem mais uma vez fa justiça.

Anônimo disse...

Não sei mesmo o que a oposição tem contra a prefeita, eu sei o que essa prefeita tem para Ouro Branco: nada, nada, nada... o que dizer com a falta de dentista há um ano? O que dizer de uma gestão na qual a secretária de educação quer acabar com o diploma do ABC? Se esta fechou uma escola, nada surpreende! Porém, enquanto o poder do dinheiro e da maldade mandar, nada acontecerá com essa prefeita!