segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Segurança, animação e gente bonita não faltaram na festa do Divino Espírito Santo. Veja Videos.






Fonte: Jair Sampaio

8 comentários:

Anônimo disse...

Esse blogueiro que postou esta matéria por incrível que pareça tbm é policial...gozado né,mesmo tirando serviço ainda arranja tempo para bajular a prefeita!Pelo jeito tomou o lugar do jornalista oficial da prefeitura...kkkk

Anônimo disse...

Mas vcs viram que os três "patetas" não largam o pé da chefe deles...se esses abestados fossem atuantes assim para trabalhar pelo o povo do município Ouro Branco era outro,mas não,os três disputam para quem é mais babão!

Anônimo disse...

ATENÇÃO SENHORES VEREADORES (DA OPOSIÇÃO É CLARO...OS OUTROS SÃO UM CALAMIDADE!)MUITA ATENÇÃO NA PRESTAÇÃO DE CONTAS DESSAS GRANDES ATRAÇÕES MUSICAIS QUE FORAM CONTRATADAS,BANDINHAS DE PORTA DE BARES MAS QUE NA HORA DA PRESTAÇÃO ENTRA COMO UM AVIÃO DO FORRÓ,OU ATÉ COMO A ETERNA PROMETIDA PELO SECRETÁRIO DE "TURISMO" CHICLETE COM BANANAS! SIM,QUERO FINALIZAR MANDANDO UM ABRAÇO PARA AQUELA TRIBUFÚ QUE SONHAVA COM CHEIRO DE MENINA...TEM NADA NÃO NENÉM VAI MANDAR FAZER UMA ESTATUETA PRA VC MATAR A TARA BALEIA APAIXONADA! KKKKKK

Anônimo disse...

Homi kuá,até nisso essa "mulher"é mentirosa,porque eu sou filho de OB e na minha opinião essa foi a festa mais fraca na gestão dela, tanto de gente como de atrações.

Anônimo disse...

Essa prefeita quer tanto bem a Ouro Branco que até as mesas e cadeiras q vieram para o pavilhão foram alugadas em São José, mas eu é pouco q é p os bodê deixarem de serem babões.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklpara quem ta aperriado com os vereadores da base..tem que babar quem tem...se aguentem e Fatima os 4 anos e depois Evilacio....vc acham que com esses disturbios de vcs,vam separar o grupo..os vereadores tam certos e pra ta com ela mesmo..ela e linda maravilhosa.....kkkkkkpra vcs...derrotados...publique meu comentario..te agradeço

Anônimo disse...

A verdadeira festa, que é a religiosa, foi linda, grandiosa! Todas as celebrações tinha a igreja lotada, além de muitas pessoas ficarem do lado de fora. Quanto a festa social, cada um tire suas conclusões.

Anônimo disse...

Dizer pra esse(a) puxa-saco do sexto comentário,que vereador é eleito para trabalhar e principalmente,para fiscalizar os desmandos e as falcatruas que o prefeito ou a prefeita faz com o dinheiro público.Não tem que ser baba-ovo de prefeito(a) porque tem dinheiro! Mais é isso mesmo, enquanto existir essa qualidade de eleitor desse comentário que com certeza se vendeu pelo uma rapadura,a população vai continuar elegendo esse tipo de vereador que ´só leva o tempo bajulando esses prefeitos que tbm só se elege porque infelizmente existe essa gentalha que não sabe o valor que o voto tem.E é por isso que que se diz no popular:cada um tem o representante que merece! Via fundo chupa-ovo!!!