terça-feira, 3 de outubro de 2017

Policiais cumprem mandados de prisão na zona rural entre Santa Luzia, Várzea, Ouro Branco e Jardim do Seridó

Os policiais civis e militares realizaram nas primeiras horas desta terça feira(3) o cumprimento de quatro madados de buscas e apreensão expedidos pelo o juiz da comarca de Santa Luzia Dr. Rossini Bastos.
 

A operação foi realizada na zona rural dos municípios de Santa Luzia, Várzea-PB, Ouro Branco e Jardim do Seridó -RN, durante a operação foi apreendida uma espingarda calibre 32 e 35 munições, o comerciante Geraldo José de Oliveira, popularmente conhecido por "Gato Sampaio" também foi preso na cidade de Ouro Branco em sua própria residência.
 

A operação foi comandada pelo o tenente Anselmo da 3 companhia da polícia militar de Santa Luzia com a participação dos delegados de Polícia Civil: Ronis Feitosa, Elcenho Engel e dr. Galdencio, a mesma se deu através de denúncias devido à inúmeros roubos de equipamentos agrícolas e animais na zona rural entre os municípios de Santa Luzia e região.
 

Nas demais residências, onde foram expedidos os mandados, não foram encontrados nada de ilícito, o acusado foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia para procedimentos de praxe. 

Fonte: TVSanta Luzia

Nenhum comentário: