terça-feira, 5 de setembro de 2017

PSF I é entregue oficialmente à população de Ouro Branco

Na manhã deste domingo (03), às 08h, a prefeita municipal Fátima Silva e a secretária municipal da Saúde, Luciana Azevedo, entregaram oficialmente a sede própria da unidade de Programa Saúde da Família (PSF I) . O PSF I funcionava no antigo centro de saúde.

O nome do prédio é uma homenagem a ouro-branquense Maria de Lourdes da Silva (Maria de Gerim), uma das primeiras parteiras do município de Ouro Branco e umas das primeiras técnicas de enfermagem do hospital e maternidade Mãe Paula. 

O prédio foi mais uma obra do governo Fátima Silva (PT) que foi entregue a população. O PSF II na cidade e um posto na comunidade Timbaúba também foram construidos para melhorar a estrutura física dos estabelecimento de saúde dos municípes.

Estiveram presentes a cerimônia de inauguração do prédio do PSFI, além da prefeita Fátima Silva, os vereadores Paulo Dantas, Josué Josedec e Celso Garofa, o padre Rivaldo, o médico Dr. Anchieta, toda equipe do PSF e populares que compareceram ao evento. 
 
Fonte: Marcoscostaob

13 comentários:

Anônimo disse...

E os médicos, os dentitas e os medicamentos p população esta aonde.

Anônimo disse...

Gastar quase meio milhão em um prédio medindo 10mt de frentebpor 10mt de funto todo larápio quer fazer,agora o essencial p população ninguem quer.

Anônimo disse...

E DOUTOR BI CAMPEÃO APARECEU...

Pois é,sabe aquele médico que era pra ser o médico da família(mais não é!) e que disseram que estaria de atestado médico...pois não é que ele apareceu no comício da "dutora" durante a inauguração do novo elefante branco? Mais que papelão doutor! o senhor vir descarregar seu ódio,suas frustrações,sua incompetência,sua falta de ética,contra uma pessoa ausente que por isto mesmo não poderia se defender!Eu pelo menos entendo o seu ódio pelo o promotor,mais a população que compareceu ao ato não merecia passar por tal constrangimento!Outra coisa doutor BI CAMPEÃO:o promotor saiu porque foi convocado para uma nova missão da sua já vitoriosa carreira como representante do ministério público,diferentemente do senhor que já foi julgado e condenado pelas populações de duas cidades do seridó!E já que o senhor gosta tanto de defender prefeitos corruptos,transfira seu titulo para Ouro Branco e se candidate a prefeito com o apoio da prefeita ostentação!Tenho certeza que o senhor vai conseguir o TRI CAMPEONATO e a população vai se ver livre de um médico que além de não gostar de trabalhar,ainda se dar ao luxo de não tratar as pessoas com dignidade(em certos casos humilha os doentes!)e ainda passa remédio que não conduz com a doença dos pacientes!Valeu doutor BI CAMPEÃO?

Anônimo disse...

Abre o PSF e o hospital quase fechando... O que dizer da saúde de Ouro Branco na gestão da doutora? Sem médico 24:00h, como prometido; sem dentista há 1 ano; sem medicamento, de direito de todo cidadão; sem dignidade respeito para com a pessoa doente. Essa foi a mudança mais desastrosa que aconteceu em Ouro Branco.

Anônimo disse...

E os médicos,os dentistas, os medicamentos e outros direitos q a população tem na área da saúde.

Anônimo disse...

É muito fácil construir para faturar, dificil é funcionar como deve.

Anônimo disse...

Gozado,o médico do psf 01 justamente este inaugurado,não está atendendo por está de atestado médico!Pregunta:se está doente não deveria está de repouso? Então,ele estava no comício...eu vi ele lá...que coisa né bando de abestado?

Anônimo disse...

Porra blogueiro,de vez em quando vc me surpreende!Coloque meu comentário,vc sabe quem eu sou,se der bronca na justiça ( coisa pouco provável já que não foi citado o nome de ninguém)é só entregar o meu nome que eu respondo.Eu não faltei com a verdade,certo?

Anônimo disse...

Observe ela de óculos escuro para não ver nem a cara do povo de o.Branco. ela sabe o preço que pagou para ESTAR prefeita portanto não tem compromisso com ninguém .ela tem plano de saúde do melhor outra ela sabe que o povo daqui paga para ta nesses lugares para dizer que são da SOCIEDADE. Que DEUS use de misericórdia com vcs que vivem ai .

Anônimo disse...

Quem vê diz que a saúde está muito bem! kkkkkkkkkkkkkkkk
Lá funciona muito bem o eeeecooooooooooooo!

Anônimo disse...

ME PEDIRAM PARA EU DIZER ALGUMA COISA SOBRE "AQUELES DOIS VEREADORES TRAPALHÕES" BABA-OVO 01 E BABA-OVO 02 QUE TENTAM HA TODO CUSTO DEFENDER O INDEFENSÁVEL! NÃO POSSO DIZER NADA PORQUE ELES NÃO VALEM NADA! MESMO ASSIM VOU SÓ LEMBRAR PRA ESSES DOIS PALHAÇOS QUE AGENTE ATÉ ENTENDE O PAPEL RIDÍCULO QUE VCS PROMOVEM NÃO SÓ NA CÂMARA MAIS POR TODOS OS CANTOS DA CIDADE,AGORA QUERER DIZER QUE NÃO FALTA MÉDICOS NO HOSPITAL,OU QUE A IRRESPONSÁVEL DA PREFEITA DE VCS NÃO PODE CONTRATAR OS MÉDICOS POR CONTA DO PROMOTOR,OU DE DENÚNCIAS DA OPOSIÇÃO,AI TMB JÁ É DEMAIS TBM! É NO MÍNIMO CONTRADITÓRIO JÁ QUE NOS ÚLTIMOS MESES FORAM "CONTRATADOS" VÁRIOS ADVOGADOS PARA DEFENDE-LA NOS TRIBUNAIS.FORAM CONTRATADOS APADRINHADOS PARA CARGOS QUE NEM EXISTEM,CONTRATARAM ADJUNTOS. ENTÃO NÃO DIGAM QUE NÃO PODE CONTRATAR UM MÉDICO QUE PRESTA UM SERVIÇO ESSENCIAL A SOCIEDADE,SOCIEDADE QUE VCS DOIS DEVERIAM DEFENDE-LA! MAIS É ASSIM MESMO:CADA UM DAR O QUE TEM!

Anônimo disse...

Fazer entrega e fácil vamos verse vai focionar. Tem um hospital mas segundo vejo fala que não tem médico.......

Anônimo disse...

A foto ilustra muito bem, prédio lindo, salas vazias. Tudo funcionando com menos da metade das ações que deveriam ser oferecidas ao povo