sábado, 16 de setembro de 2017

População reclama da CAERN que estão pagando por LAMA em Jardim do Seridó

População jardinense reclama de que em vários lugares da cidade de Jardim do Seridó à água que esta chegando nas residências através da tubulação da Caern local é pura lama, segundo informações, a água é tão suja que logo que se inicia a encher um balde, já não dar para ver mais o fundo devido a cor da água.

Segundo os  populares  à água não tem condições nenhuma para o consumo próprio, vale salientar, que a água não chega todos os dias nas casas da população, devido ao racionamento que ocorre por causa da falta de chuvas e pouco volume de água nos reservatórios que abastece a cidade.

Fotos foram enviadas para a nossa redação por populares insatisfeitos com o produto que pagam todos os meses, pois bem, é um direito deles reclamarem porque pagam caro por LAMA.

Por fim, vamos esperar que o diretor da Caern local José Vital, entre em contato com o nosso blog, para poder esclarecer melhor este problema, pois se a água não tem mais condições para o consumo humano, paralise o abastecimento, a saúde humana em primeiro lugar.

Fonte: Seridonoar 

3 comentários:

Anônimo disse...

Meus amigos isso já aconteceu muito aqui em Ouro Branco, agora a CAERN está vendendo ar no lugar de água, se liga ourobranquenses

Anônimo disse...

E em Ouro Branco acontece muito pior! Mais uma vez a irresponsável da dona caern,deixa a população sem água justamente no mês de setembro para o mês de outubro.Todo ano é mesma coisa:quando se aproxima a festa do padroeiro começa a faltar água nas torneiras.Agora,isto tanto faz que o açude esteja cheio ou não! E não é coincidência não,é td orquestrado para que isto aconteça,pois é do conhecimento geral que o ano foi fraco de inverno.Mais mesmo assim o IRRESPONSÁVEL que manda na caern ligava praticamente o sistema o dia todo,todos os dias,que era para quando chega-se o período da festa não tivesse água!Sabem porquê ele faz isto? Porque não falta água na rua dele,na rua do pai dele e nem nas ruas que interessa á ele.Quem controla é ele,e ele sabe onde ligar ou não,onde abrir com mais pressão ou não!
Mas tem tbm a culpa da caern,que não tá nem ai com o desperdício de água no leito do rio.Tem proprietário de tirinha de terra ao longo do rio,que passa o dia e a noite com as bombas ligadas aguando capim,muitas vezes para vender,prejudicando o abastecimento da população que DEVERIA ser essencial!
Por ultimo vem os interesses dos funcionários da caern,que sabe que com água ou sem água,recebem seus salários integrais.E é até melhor quando falta água,assim vai ser preciso desligar centenas de ligações,diminuindo e muito,o trabalho deles.Pronto está mais do que explicado e demostrado o porquê da falta de água que ocorre todos os anos na nossa abandonada Ouro Branco...e fiquem todos na proteção do divino espírito santo!

Anônimo disse...

se mude depeitado poque tudo voce bota cupa na dotora. é amour é