sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Governo lança aplicativo gratuito com conteúdos do ENEM

Os estudantes da rede estadual de Educação e da rede privada agora contam com mais uma ferramenta de estudo. Está disponível para download gratuito o aplicativo do Projeto #QueroAprender, desenvolvido com o objetivo de facilitar o acesso aos conteúdos do Enem trabalhados durante os aulões do projeto.
O acesso é de maneira rápida e prática, podendo ser utilizado inclusive em modo off-line, possibilitando que o estudante leve apostilas e aulas em seu smartphone a lugares onde não tenha conexão à internet.

O aplicativo encontra-se disponível na Google Play e pode ser baixado por todos os estudantes, tanto da Rede Pública quanto da Privada, e por qualquer interessado em ter acesso aos materiais. Para instalar, basta  conectar o celular a internet, baixar o aplicativo e o usuário já terá acesso a uma vasta biblioteca de conteúdos, vídeos e aulas. A ferramenta foi desenvolvida através da plataforma React Vative, onde são desenvolvidas funcionalidades que servem para diversos sistemas operacionais de maneira unificada.


Fonte: Marcos Dantas


Nenhum comentário: