terça-feira, 15 de agosto de 2017

Ministério da Agricultura abre inscrições de concurso com 300 vagas para veterinários

O Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) abre, nesta segunda-feira, as inscrições do processo seletivo simplificado para a contratação por tempo determinado de 300 médicos veterinários. A remuneração inicial é de R$ 6.710,58 para uma jornada de 40 horas semanais.

Para participar, é necessário apresentar diploma de conclusão de curso de nível superior em Medicina Veterinária, fornecido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro ativo nos Conselhos Regionais ou Federal de Medicina Veterinária (CRMV ou CFMV).

A inscrição poderá ser realizada pelo site da Escola de Administração Fazendária (Esaf) das 10h do dia 14 de agosto até as 23h59 do dia 20 de agosto. A taxa de participação custa R$ 100.

O processo seletivo será feito por meio de prova objetiva de conhecimentos específicos, análise de títulos e experiência profissional.

A distribuição das vagas nos municípios pode ser conferida a partir da página 102 do Diário Oficial da União de sexta-feira.

 
Fonte: Extra

Nenhum comentário: