terça-feira, 27 de junho de 2017

Prefeitura de Ouro Branco nega pedido de gari grávida de 8 meses

A gari, Adélia Silva, efetiva do município de Ouro Branco, grávida de quase 8 meses pediu a prefeitura para que fosse transferida de local de trabalho pois não estava mais conseguindo fazer o serviço direito e prontamente foi negado. Adélia ainda havia apresentado um laudo médico tirando ela de serviços insalubres e pesados mas mesmo assim o pedido foi negado.

Ela pediu ajuda aos vereadores do município que aprovaram um requerimento para enviá-lo ao ministério público. O requerimento foi aprovado pelos vereadores, Sérgio, Amariudo, Adriano, Rogério e Júnior Nogueira autor do requerimento.   


 

11 comentários:

Anônimo disse...

Oxi é pq um vereadorzinho ali que não vale nada não votou, será q esse lixo da sociedade merece tá lá no poder isso q vale vender voto a vagabundo safado

Anônimo disse...

Humanidade passa longe desse povo.

Anônimo disse...

Gostaria de saber o que essa gestora tem na cabeça, aliás, ela e sua equipe de babão pois, equipe de trabalho não existe. A conta dela com aquela lei chamada: Lei do Retorno, já é muito alta. Num futuro próximo veremos a queda desse grupo irresponsável que administra o município de Ouro Branco. Aguardem e preparem-se!

Anônimo disse...

Prefeita BOA, Prefeita HONESTA uma santa em pessoa...

Anônimo disse...

Uma prefeita boa dessas mentira, se vê pelos incompetentes q estão na secretarias

Anônimo disse...

E os pedidos ( direitos ) que são negados e não divulgados!? Continuo dizendo que esse é o governo que Ouro Branco merece. Vá na secretaria de saúde com a requisição de exames, e não tenha votado na prefeita! É lixo, desculpas e humilhação por parte de algumas pessoas, quer dizer, pelos babões. Mais tem nada não porque chegará o dia desses mesmos babões serem esmagados como baratas. Tudo isso porque essa funcionária não votou.

Anônimo disse...

E por que nao foi por unanimidade? A ja sei porque ela nao votouna dutora mas tem um vereador ai que é primo dela ou parente ainda eu sei que ele é da familia esse vereador é muito direito ele diz na camara que apoia o povo da cidade dar pra ver nega um voto a uma mulher buchuda com um bebezinho na barriga ZERO PRA ESSA RUMA DE VEREADOR QUE NAO VOTOU A FAVOR DELA .. TENHAM VERGONHA NA CARA

Anônimo disse...

isso é uma vergonha votei na doutora mas que é isso vereadores

Anônimo disse...

A sorte que temos o vereador Junior para defender o nos.

Anônimo disse...

Pra se fazer uma denuncia não precisa de ir em nome da câmara.fica pra vereador covarde que não tem coragem de denunciar em seu nome.usa o nome da câmara.quantas denúncias já foram oferecidas ao ministério público contra Fátima.ai eu que gosto sempre de acompanhar as sessões o trabalho de cada vereador,faço aqui uma pergunta quantas vezes veio alguma denúncia para os vereadores aprovarem ?o vereador autor do requeremento que denuncie só.se o ministério público constatar irregularidade concerteza tomara as providencias.certo?.

Anônimo disse...

Você do quinto comentário, modéstia parte a equipe de secretário de doutora Fátima prefeita, é muito boa, agora eles fazem o que ela manda e é prá ser assim é a gestora nenhum secretário vai desobedecer as ordens da prefeita,agora que a equipe que trabalha com ela é boa é , outra coisa eu trabalhei numa empresa, e lá não tinha esse negócio porque estava gestante não gravidez não é doença vocês tem que vê isso eu trabalhava ate chegar o dia da licença, é porque estão querendo é moleza.