quinta-feira, 27 de abril de 2017

Prefeita recebe Comandante do DPM de Ouro Branco e promete reativar convênios

Nesta quinta feira, 27 de abril, a prefeita de Ouro Branco, Fátima Araújo, recebeu o novo comandante do Destacamento de Polícia Militar da cidade, 2º Sargento Marcone Ferreira, ocasião em que prometeu reativar os convênios junto àquela unidade policial militar.
"Nossa gestão tem buscado contribuir com a Polícia Militar nas questões que são de interesse da população, como manutenção de viaturas e suprir necessidades da estrutura física que dê melhores condições de trabalhos aos profissionais de Segurança Pública, disse Fátima.
O vereador Paulo também esteve na reunião e fez uma observação importante quanto ao deslocamento de policiais de Ouro Branco para reforço na cidade de Jardim do Seridó, sempre na madrugada. "A cidade fica descoberta quando os militares saem para Jardim", disse ele.

Fonte: jair sampaio

9 comentários:

Anônimo disse...

È DE PROMESSA ELA ENTENDE MUITO BEM.

Anônimo disse...

Isso aí é mais uma palhaçada do PT, promete mai não cumpre, os dois ai jogam no mesmo time, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Quando mesmo? Que a gestão buscou contribuir com a Polícia Militar. Nem pra dar risadas serve mais essas palavras da prefeita cassada! Seu dia está chegando! kkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Eu só quero mesmo vê se não vão tomar uma providência com este dono do mundo(hic) que se auto-intitula como super secretário da prefeita cassada de ouro Branco! Em menos de dez dias este "cidadão" provocou dois acidentes envolvendo um carro-pipa e um caminhão-caçamba,ambos doados a prefeitura pelo governo federal,PAC 02.Pois bem,esta pessoa além de não ser motorista da prefeitura,não era nem para está no carga de secretário já que responde criminalmente na justiça comum.Cabe a câmara municipal de vereador apurar este caso,pois do jeito que vai ele vai acabar matando um inocente.Se não tem coragem,peça ajuda ao promotor,mas façam alguma coisa antes que seja tarde!

Anônimo disse...

Minha nossa senhora, quanta ironia para uma pessoa só.

"Nossa gestão tem buscado contribuir com a Polícia Militar nas questões que são de interesse da população, como manutenção de viaturas e suprir necessidades da estrutura física que dê melhores condições de trabalhos aos profissionais de Segurança Pública, disse Fátima.

Onde é isso, porque em OURO BRANCO não é.

Anônimo disse...

Seria cômico se não fosse engraçado, o destacamento de polícia de Ouro Branco está a mercê do esquecimento do poder público faz tempo se não fosse o mecânico Giruca dar um apoio quando precisa e Gisela e Júnior na parte de alimentação a coisa tava feia, agora pra tirar foto e querer aparecer aí aparece vereador, prefeito, secretário, parece até um circo cheio de palhaço. Vamos apoiar realmente senhora prefeita a força policial do nosso município no que for preciso, pois é assim que se faz. Estamos de saco cheio de viver de aparências.

Anônimo disse...

CAIA NESSA NAO SAGT ELA SO FAZ PROMETER . CADE AQUELA PROMESSA DR ?

Anônimo disse...

É bom mesmo dá mais atenção policia! Vai precisar...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

O blogueiro Jair Sampaio de Caicó,agora tá "criando" matérias de td que acontece, ou não, até briga de galos, tentando diminuir o impacto negativo com a enxurrada de denuncias contra a prefeita-cassada de Ouro Branco! E o grande jornalista "alijando bosta" perdeu a boquinha... Tá vendo ai babão o que dá vc querer agradar gregos e troianos? O amigo da câmara é bom de papo,vc abandonou...a prefeita tem a grana... mas te abandonou! Quem faz aqui,paga aqui,não é ditado não,é regra!