sexta-feira, 21 de abril de 2017

Mais uma ourobranquense é convocada para Seleção Potiguar de Voleibol

Graças ao trabalho incansável do professor de Educação Física Max Medeiros, o voleibol ouro-branquense tem se destacado a nível estadual. Há aproximadamente dez anos estamos entre as melhores equipes de vôlei feminino do estado. 

Na tarde de ontem(19), o professor Max nos repassou a informação que a atleta Giovana Lima, 13 anos, foi convocada para a Seleção Potiguar Infantil de voleibol feminino. Além da convocação, a atleta ouro-branquense foi contemplada com uma bolsa de estudos no Complexo Educacional Henrique Castriciano em Natal.

Com a convocação de Giovana para seleção infantil, agora Ouro Branco possui duas atletas, crias da casa, defendendo o estado em competições nacionais. Alexia Lima  (Ponteira da Seleção Juvenil) e Giovana Lima (Central da Seleção Infantil). 

Segundo Max Medeiros, a atleta deve representar o estado em uma competição interestadual, em data a ser confirmada, que será realizada em João Pessoa. 
 
Fonte: Marcoscostaob

2 comentários:

Sônia Lima disse...

Assim, como outros que já tiveram uma oportunidade de crescer, Giovana Lima levará o nome de Ouro Branco para muitos lugares e, se Deus quiser, sempre como uma campeã! Que o Divino Espírito Santo ilumine seu caminho e conceda-lhe muitas vitórias! BOA SORTE E MUITO SUCESSO!

Anônimo disse...

Um dia na rádio Manairama, Dr. Araújo falava que a maioria das pessoas só faziam comentários relacionados à política, brigas, assaltos enfim, e deixavam de elogiar algo significante como o exposto nesta matéria! Parabéns menina e desejo muito sucesso; que sua trajetória no esporte seja de muitas vitórias!