terça-feira, 21 de março de 2017

Sem aumento defasagem nos salários da Prefeitura de Ouro Branco chega a 34%



A prefeita de Ouro Branco prometeu, prometeu, prometeu... e não deu aumento aos funcionários municipais. Nem promessa de dar tem esse ano ainda. Em 2016 o aumento era permitido até dia 5 de abril, pela lei eleitoral, e o prazo foi perdido pela prefeita. Para 2017, até o momento não há expectativa que o aumento dos funcionários vai acontecer.

Pelos nossos cálculos, com esse ano, a defasagem total da atual gestão passa dos 34%, na melhor das hipóteses. Confiram:

Teve aumento de 5% em 2013, pela lei 802/2013, quando o aumento do salário mínimo foi de 9%, defasagem ficou em 4%.

Não teve aumento em 2014, mas o aumento do salário mínimo foi de 7%, defasagem foi para 12%.

Teve aumento de 4% em 2015, pela lei 838/2015, quando o aumento do salário mínimo foi de 9%, defasagem ficou em 16%.

Não teve aumento em 2016, mas o aumento do salário mínimo em 2016 foi de 11%, defasagem ficou em 28%.

Ainda não teve aumento em 2017, mas o aumento do salário mínimo em 2017 foi de 6%, defasagem já passa de 34%.

Com isso os funcionários que recebiam mais de um salário mínimo em 2012 vão ter os salários passados na régua até dezembro. Vamos ficar de olho se não vai ter um aumento desproporcional no salário de dentista e de advogados até o final do mandato.



8 comentários:

Anônimo disse...

Ela tem a conversa mais bonita do mundo só pra iludir os abestalhados, digo isso porque sou um deles, já fomos a várias reuniões e ela só botando bubu na boca da galera. E haja desmantelo.

Anônimo disse...

Muito bem, parabéns prefeita Fátima, é assim mesmo que e faz com gente ruim, eu conheço uma professora que metia o pau em Nilton, e hoje é a maior babona sua e tem muitos funcionários que deixaram de votar em uma professora que sabe valorizar o trabalho das pessoas par votar nessa prefeita que todos já sabiam do que ela era capaz, tai o troco que ela deu, agora quem tiver aperriado com os salários defasados tome PAKETÁ.

Anônimo disse...

COMO DIZEM ALGUNS BABÕES DESSA PREFEITINHA: ELA ARRUMOU TUDO! ENTÃO, BOM PROVEITO DA FALTA DE AUMENTO SALARIAL, DA FALTA DE MATERIAL DE TRABALHO, DA FALTA RESPEITO E DIGNIDADE PARA COM OS FUNCIONÁRIOS! ESTÃO SEGURANDO A BARRA QUASE DESPENCANDO POIS, A COISA ESTÁ FEIA! AAAAA! E A SAÍDA DA PREFEITA FICHA SUJA SE APROXIMA! AGUARDEM E FAÇAM ESTOQUE DE PAQUETÁ PORQUE VÃO PRECISAR! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

E SE ELA NÃO SAIR, TOME PAQUETÁ CRIATURAKKKKKKKK

Anônimo disse...

Eu acho tao bom tomar no

Anônimo disse...

Kd a turma do abafa? Vão pedir aumento a prefeita de vcs! Agora vá!

Anônimo disse...

ESSA MULHERZINHA AINDA CONSEGUIR AFUNDAR AINDA MAIS NOSSA CIDADE. TRISTE FIM POLICARPIO QUARESMA

Anônimo disse...

O que eu vejo nessa Guerra da turma do lado de lá e do lado de cá é o seguinte:os simpatizantes, mas precisamente os servidores públicos da atual gestão estão tomando no lombo todos os dias. Mas porque? muito simples!se os carros da saúde estão quebrado, não tem aparelho de verificar pressão, não tem professor para substituir na ausência do titular e mandão os alunos pra casa; alias bela providência, professores obrigados a trabalhar dois expediente, falta de cuidador para crianças especiais; xiiiiiiiiiiiiiiiii a lista é longa; e nessa bagunça toda que tem que cobrir os buracos são os BABÕES, TEM QUE DÁ SANGUE, SUOR E LÁGRIMA PARA MASCARAR A FALTA DE SERVIÇO. TOME PAQUETÁ, TOME PQUETÁ ...