sábado, 25 de março de 2017

Procurador Kleber Martins dá sua opinião e pede para prefeita de Ouro Branco não ser cassada

O Procurador Regional Eleitoral, Kleber Martins, disse em parecer que prefeita e vice da cidade de Ouro Branco não cometeram abuso de poder econômico no pleito eleitoral de 2016 . Na opinião do procurador , a prefeita Fátima Silva e o vice Dr Araújo não cometeram crime de responsabilidade eleitoral.

Essa opinião do procurador vem contra a cassação em primeira instância  pela Juíza Janaína Lobo da comarca de Jardim do Seridó e em nada muda o que foi e será julgado em primeira e segunda instância, o procurador apenas expressou sua opinião. O julgamento da cassação ainda terá data marcada.




 

 

13 comentários:

Anônimo disse...

Tanta comemoração pra nada. E a música continua. XAU NEN NEM, XAU NEM NEM, XAU ...

Anônimo disse...

Essa notinha também foi muito publicada e muito comemorada nas redes sociais, principalmente em um grupo do wats zap específico da saúde de nome Equipe de Saúde de OB.
Como se ver, com o desespero, os babões se pegam com qualquer noticiazinha que por um instante traz alívio aos seus sofridos coraçõezinhos.

Anônimo disse...

Pela comemoração que se viu, com algumas pistoletas, e só, já se entendia que aquilo não convenceu nem os sofridos babões que vivem ao pé dos noticiários esperando uma noticia boa, que não virá.

Anônimo disse...

Que povo inteligente esse que compõe a turma dos babões da prefeitinha!!Utilizem com frequência o dicionário pois, OPINAR é diferente de JULGAR!

Anônimo disse...

Aceite a derrota, serão mais 4 anos.
Obrigado, de nada.

Anônimo disse...

UM DERROTADO INCOMODA MUITA GENTE! KKKKKKKKKKK
ESSA COMEMORAÇÃO FOI DE ARRASAR COM OS ÂNIMOS DA TUBERADA PORQUE COMO TEM NUM COMENTÁRIO ACIMA: FOI SÓ PARA ALÍVIO DOS SEUS CORAÇÕEZINHOS!

Anônimo disse...

A muié é forte!!!

Anônimo disse...

Neném é forte...enverga,se torce,se contorce...mais vai cair!kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Magui vai ageitar ela em natal kkkkk seja bem vindo prefeito Dr araujo sua terra

Anônimo disse...

Tenho a mesma opinião do procurador! Já disse em outros comentário: A prefeita foi eleita com mais de 62 por cento dos votos! Só o povo bota só o povo deve tirar! Mandado de 4 anos pra nossa querida prefeita!

Anônimo disse...

QUEM SE PREOCUPA EM NOVA ELEIÇÃO E DIZ QUE QUEM A FADA DO MAL APRESENTAR VOTA, ALIMENTE ESSE PENSAMENTO PORQUE A OPOSIÇÃO SEQUER PENSA EM ELEIÇÃO. O QUE IMPORTA MESMO É ESSA FICHA SUJA SAIR; ISSO SIM É VITÓRIA!!! TCHAU NENEM!

Anônimo disse...

Minha gente vcs sabiam que na regiao do serido tem uma secretária de saúde que é presidente do conselho de saúde da cidade onde ela atua como secretária, agora eis a questao como pode ela fiscalizar ela mesma, isso pode ARNALDO.

Anônimo disse...

HABITACIONAL .E ESSE POVO TA COMEMORANDO O QUEFALO ISSO PORQUE NOS GOVERNOS PASSADO ELES TAMBÉM COMPRAVAM A JUSTIÇA PARA PERMANECER NO PODER .ESSE LUGAR E MUITO FACIL DE ENGANAR O POVO A PREFEITA INVENTA UMA MENTIRA QUE NAO PODE DAR AS COISAS PQ JR NOGUEIRA DENUNCIA.ESSE LUGAR UM VEREADOR MANDA MAIS QUE A PREFEITA UM MÉDICO QUE DEDICOU A VIDA ELES DIZEM QUE ELE QUERIA CASAR A PREFEITA PQ NÃO ACEITOU PAGAR POR O ERROS QUE ELA COMETEU.SO DEUS AQUI TA PRECISANDO DE UM EXAME DE VISTA COLETIVO É UMA CEGUEIRA GRANDE QUEM ACABOU O.BRANCO QUEM FOI?