sexta-feira, 24 de março de 2017

Assalto a mercadinho teve perseguição e tiros em Jardim do Seridó.

Um assalto foi registrado na noite de quarta(22), no Mercadinho Super Box Nossa Senhora Aparecida, segundo informações repassadas, no momento em que os elementos estavam realizando o assalto, a polícia foi acionada e quando chegaram ao local do acontecido. Deram de frente com os indivíduos que já estavam terminando de executar o assalto.

Os elementos assim que avistaram a polícia, saíram em fuga iniciando-se uma perseguição. A polícia efetuou dois disparos no intuito de que os elementos parassem, foi neste instante que os indivíduos perderam o controle da motocicleta e caíram ao chão. Os mesmo saíram correndo e adentraram no matagal.
A polícia realizou buscas e cercou todo o local afim de prender os indivíduos, mas infelizmente não obteve êxito.A motocicleta deixada pelos indivíduos, está com o tanque raspado e sem identificação, mas pode ser a mesma que foi roubada um dia antes.

Segundo Informações, a motocicleta está na 2ª CIA do 6° Batalhão de Polícia Militar de Jardim do Seridó, segundo consta, na queda  os indivíduos abandonaram uma mochila contendo todos os materiais do roubo.

Segundo Informações, dentro do matagal foi encontrado uma calça Jeans e uma camisa Azul com listras e mangas longas, segundo consta também, que o indivíduo que foi visualizado, é magro e tem cerca de 1,70cm de altura, e que ambos estavam de calças e camisas de mangas longas e de capacete na hora do roubo.
Em poder dos indivíduos que a polícia recuperou estavam dinheiro no valor de 1.146,00 R$, cheques no valor de 2 mil reais, bonés, bolos, capacetes e roupas que estava empoder dos indivíduos.


 Fonte: Seridonoar

Nenhum comentário: