quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Amazan questiona doação de Hilux pela prefeitura à Câmara Municipal de Jardim do Seridó

Durante entrevista ao Panorama 95 (Rural FM) desta quarta-feira (15), o prefeito de Jardim do Seridó, Amazan (PSD) questionou um dos últimos gestos feito pelo seu antecessor, Padre Jocimar Dantas (PMDB).

Antes de concluir a administração, Jocimar teria doado, via prefeitura um veículo tipo Hilux, ano 2009 para a Câmara Municipal. O problema é que esse veículo, de acordo com Amazan não tem sendo visto circulando na cidade, e muito menos utilizado pelos vereadores e nem a Mesa Diretora. Indagado onde estaria a tal Hilux, Amazan disse ter tomado conhecimento que possivelmente em uma oficina da cidade. A Hilux foi doada ao Município pelo DNIT.

Porque foi que o município pegou uma Hilux e deu de presente a Câmara Municipal? Ela poderia estar hoje servindo ao gabinete. Eu vejo dizer que ela estaria em uma oficina. Era do município, mas deu a Câmara. Se falam porque estou gastando 70 mil num carnaval. Quanto vale uma Hilux 2009? A Prefeitura deu de mão beijada a Câmara, que já tem um carro”, disse o prefeito.


Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário: