sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Ouro Branco: Gramado do campo de futebol não sobrevive por causa da falta de água

Obra faz mais de 7 anos que está em andamento ainda tem seus problemas, agora é o gramado que não pega. O blog perguntou a um funcionário da obra porque a grama esta seca, e ele falou que está faltando água na cisterna que abastece o gramado, pois no poço que é para abastecê-la existem mais de 20 ligações clandestinas. 






8 comentários:

Anônimo disse...

Sem comentários, isso é mais uma vergonha............, mas o povo merece o governo que tem.

Anônimo disse...

Parece que tem tb desvios de água no hospital será?

Anônimo disse...

Se realmente for verdade essa informação que mais de vinte pessoas fizeram ligação clandestina do ramal que abastece o campo sem autorização das autoridades competentes é crime e isso precisa ser averiguado. Lamentável

Anônimo disse...

Este desvio de água é antigo e abrange toda vizinhança do referido poço.mas como é gente que tem cobertura das autoridades fica por isto mesmo.

Anônimo disse...

Parece que tem gente enchendo piscina da água do poço do campo, quem será que tem piscina ao lado da entrada do campo? ???????

Anônimo disse...

meus futuros tataranetos jogarao nesse maravilhoso estadio em 2124

Anônimo disse...

Faça o que vc quiser Dra. Fatima a Justiça lhe da toda Cobertura, a senhora é a prefeita mais direita do mundo diz a justiça do RN. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 2 3.

Anônimo disse...





NÃO SÓ DIREITA...MAIS SOBRETUDO,HONESTA! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEH