sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Festa da Emancipação Política de Várzea foi um sucesso absoluto de público

A festa de emancipação política de Várzea foi um sucesso absoluto de público. Cerca de 5 mil pessoas estavam no Parque do Juazeiro. A cidade comemorou 55 anos e o prefeito Toninho e o vice-prefeito Alexandre reuniram lideranças políticas e amigos. Subiram ao palco as bandas Carlinhos & Marcos Luan, Renato Marinho, Circuito Musical e Rodolfo Lopes. O deputado estadual Tovar, prestigiou o evento alusivo ao aniversário de emancipação. O Espaço de Eventos foi tomado pela população varzeense e de cidades circunvizinhas na noite de ontem.

O show mais esperado
 
Entre as atrações da noite a mais aguardada, foi o show da Banda Circuito Musical. Os cantores levaram o publico presente duas horas de show, a banda viajou entre vários estilos, e agradou. Na sequência, e pra fechar a noite, O cantor Rodolfo Lopes entrou com uma “pegada” e agitando o publico. Enfim, a noite da quarta-feira 11 de Janeiro foi marcada pela mistura de ritmos e culturas. E o que não faltou foi gente pra ver isso de perto. O evento pelo aniversário de emancipação politica do Município de Várzea foi um grande sucesso de público e com certeza vai ficar na história de Várzea.

O Deputado Estadual Tovar prestigiou a festa com o prefeito Toninho, e o vice-prefeito Alexandre e dos Vereadores da Bancada e demais convidados. O Deputado Tovar, ficou muito satisfeito com a organização primorosa do evento alusivo aos 55 anos do Município de Várzea.

 
FONTE: BLOG JEFTE NEWS/Foto: Marcio Nobrega

4 comentários:

Anônimo disse...

Vc é mesmo um repórter parcial...não falou nada da festa da vitória da nossa prefeita reeleita,aliás vc é tão perseguidor que já na festa de 2012 vc tb não mostrou...espero que não faça a mesma coisa com o nosso "grande carnaval" que vai acontecer este ano...laaaaaaá em Jardim do Seridó! Toma bando de babão!!!

Anônimo disse...

Muito parecida com a de Ouro Branco....

Anônimo disse...

Ouro Branco está progredindo: ainda vai ser um bairro de Várzea. kkk.

Anônimo disse...

KKK..kkk. k kk, kkkkkkkkkk, ainda bem q nós tem uns trocado e dá pra ir para as cidades vizinhas...