segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Contribuinte pode atualizar CPF pela internet a partir desta segunda-feira

A partir de amanhã (16), o contribuinte poderá atualizar o CPF pela internet. A Receita Federal oferecerá, no site do órgão, um formulário eletrônico que permite a alteração instantânea de dados como nome, endereço, telefone e título de eleitor.

Segundo a Receita, o serviço estará disponível 24 horas por dia e poderá ser usado tanto por brasileiros como por estrangeiros residentes no Brasil, independentemente da idade. O órgão estima que 191 milhões de contribuintes serão beneficiados pela ferramenta.


2 comentários:

Anônimo disse...

O que pode está acontecendo em Ouro Branco que a prefeita ainda não geriu nada? Quando o povo ver os prefeitos de outras cidades mostrando serviço a de Ouro Branco sumiu. E a maioria dos secretários estam todos de folga em Natal e outras cidades do litoral Brasileiro!

Anônimo disse...

Atenção Ouro Branco-city:

Segundo o agente de saúde da minha área, a população não pode ADOECER nos próximos quinze dias.MOTIVO;o atendimento que cause não existe desde o inicio do desastre dessa administração,agora vai ficar pior,serão quinze dias sem médico,segundo o agente de saúde.Quer dizer,se ainda tinha alguém que duvidasse que o que estava ruim não poderia piorar,se enganou redondamente;não só piorou como vai piorar muito mais,e eu acho é bom pra esse bando de babão que votou na orcrim local.É só o começo cambada!