quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Prefeito de Venha Ver perde o cargo

Ao julgar ação penal proposta pelo Ministério Público Federal (MPF), o Tribunal Regional Federal da 5ª Região (TRF5) condenou o atual prefeito do município de Venha Ver (RN), Expedito Salviano, à perda do cargo, por desvio de verbas públicas federais destinadas à habitação popular.

No mesmo processo, também foi condenado o engenheiro civil Antônio Carneiro Filho, sócio da empresa Concreto Projetos e Construções Ltda. Ambos receberam pena de dois anos e três meses de reclusão – substituída por prestação de serviços à comunidade ou a entidades públicas e prestação pecuniária – e tornaram-se inabilitados para o exercício de função ou cargo público, pelo prazo de cinco anos.

Expedito Salviano está exercendo seu quarto mandato como prefeito de Venha Ver. Em 2002, quando chefiava pela segunda vez o Poder Executivo daquele município, ele firmou um convênio com o Ministério da Integração Nacional, que tinha por objetivo a construção de 15 casas na zona rural.

Fonte: Marcos Dantas

2 comentários:

Anônimo disse...

Porque será que esse blogueiro babão da Prefeitinha ficha suja de Ouro Branco não coloca matérias em que aparecem os processinhos dela..... tenho tanta pena da bichinha e desse babão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Isto tem tirado o sono de muita gente graúda, ou não,aqui em Ouro Branco! Tem gente que já perdeu inclusive a vontade de comer...o corre-corre é grande viu?Mas, a versão ORCRIM dos PTralhinhas local merece um elogio,porque justiça seja feita,assimilou até o discurso do chefe supremo da ORCRIM nacional,qual seja;não vi nada,não sei de nada,não respondo a nenhum processo...omi,a mama-mia local chegou a desafiar o MPE a provar alguma coisa contra ela! Disse tb que era a mulher mais "honesta" do mundo!Pelo o jeito os PTralhinhas aprenderam,e muito bem,as doutrinas da ORCRIM principal,mas...vão cair assim mesmo,aguardem!