sábado, 27 de agosto de 2016

Fogos de artifício foram "soltos" as 4h da manhã em Ouro Branco

Com andar da campanha eleitoral vem também as porcarias que se tem durante todo o período eleitoral, são os fogos de artifícios.  Em Ouro Branco inventaram uma moda agora de soltar as 4h da manhã pistoletas.

Já não basta a poluição sonora causada pelos carros de som e agora essa.


5 comentários:

Anônimo disse...

Fogos as 4h da madrugada? Se a festa estava programada para noite? ou mesmo com o adesivaço durante o dia. Qual o objetivo desse fogos essa hora? INCOMODAR? QUEM?
FESTEJAR? Normalmente usa-se fogos no momento dos eventos pra abrilhantar a festa. De quem foi tão brilhante ideia?

Anônimo disse...

Gente vamos deixar.... Cada um faz o q acha certo....vamos nos concentrar em brincarmos com educação, respeitando a nossa população.... Vamos deixar eles fazerem a festa dele.....

Anônimo disse...

trouxa é quem acredita em politico, seja ele de que partido for, eu particularmente deixei de acreditar nessa raça a muito tempo, meu candidato é o voto nulo...

Anônimo disse...

Isso realmente é um absurdo como se não basta-se ainda essa moda de serrar os canos das motos e ainda por cima vem os sons que não é controlado isso é falta de respeito , não to aqui acusando lado ( A) ou (B) sou contra todo e qualquer tipo de vandalismo . os idosos ,crianças e pessoas que tem problema de saúde é quem sofre com tudo isso é hora das autoridades tomar a frente e barra tudo isso ate por quer existe lei pra isso , obrigado e desculpe minha sinceridade .

Anônimo disse...

E AÍ...SOLTA FOGOS QUEM PODE...MUITO PIOR TEM NA PRAÇA CENTRAL A NOITE TODA...VENHAM VER...CALEM A BOCA SEUS DERROTADOS!!!!!!!!!!!!!!!!