sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Menor é esfaqueado em praça pública na cidade de Ouro Branco

Imagem ilustrativa
 Na madrugada desta Sexta-Feira (10), por volta das 03:00hs, um menor de idade foi esfaqueado durante um desentendimento com outro menor. 

Segundo informações os dois começaram a discutir e entraram em vias de fato terminando com um deles esfaqueado na região das nádegas. 

 A vítima deu entrada no Hospital Municipal de Ouro Branco e foi encaminhado para o Hospital Regional de Caicó.

A Polícia Militar fez diligências mas não encontrou o menor acusado de praticar o crime.



25 comentários:

Anônimo disse...

Este acirramento político faz mais uma vítima em nossa Cidade. Em plena festa, acontecer isso é absurdo!

Minha gente vamos brinca como amigos e não nos agredirmos. Isso é feio a politica passa e os amigos ficam, nossa cidade tão pequena, tão humilde, tão pacata, está virando um campo de Guerra.

Anônimo disse...

esses políticos querem ver uma tragédia em nosso município.

Anônimo disse...

É a mudança pra pior, quando não se quer fazer o q os alucinados da prefeita quer se torna um inimigo. Chega de politicagem de baixaria e achar que a prefeita é dona da vida dw todos cidadãos Ourobranquenses. Paz, paz ate os ignorantes devem saber q existe um DEUS maior q tudo ver e sabe. Nem parece festa de padroeiro, uma tradição que está ae acabando por causa de donos da cidade.

Anônimo disse...

tenhão vergonha tudo o que acontece em ouro branco e politica o que que os politicos tem aver com isso o quer que um menor de 3;oo na rua e casando o que

Anônimo disse...

Dra vamos olhar tambem para segurança publica o povo não vive só de festa não, tem coisas importantes pra serem vistas.

Anônimo disse...

so que o motivo não foi politica;
foi as drogas que ta tomando conta da cidade a policia sabe de tudo so não toma providencias. a policia daqui so sabe bater em bêbado.

Anônimo disse...

Miinha geente deixa de ser hipócrita, nem tudo que acontece aqui nem política não. Se conforme bando de derrotado..

Anônimo disse...

vamos parar de excitar a população a brigarem por politicagem, senhores vereadores, vocês, que gosta de beber e ligar seu paredão e fazer baderna e depois que ser tratado como autoridade.

acho que você perdeu o sentido de ser chamado autoridade, vocês devem ser visto como exemplo a seguir e, olha o que exemplo nossos jovens acham de vocês: Eles fazem baderna, bater em seus próprios amigos, xingar, jogar pedras em viatura, andar alcoolizado e dirigindo veiculo, isso é o exemplo que os senhores estão dando ao nossos jovens e seus eleitores, péssimo imagem que esta festa irá deixar para as pessoas que vierem à nossa cidade.

Nossos Jovens precisão de Educação, cursos profissionalizante, empregos. Senhores Vereadores e Prefeita de nossa querida e "pacata" Ouro Branco, reflita sobre o comentário e investi o dinheiro público é projetos bons.

Nossa população já possui muitos alcoólatras não precisa de mais, pare de cachaça de graça e advogados para liberar pressos de delegacia.

Nós queremos educação e não Presídio em nossa Cidade. Desculpe pelo desabafo, sou mãe e não quero meu filho bêbado em esquina por causa dos senhores....

Anônimo disse...

Amigo blogueiro deixe esse comentários medíocre fora,porque em todo canto do mundo se cometem crimes,e nem todos os tem conotação política.

Anônimo disse...

Na minha opinião o Sargento Lucas no próximo domingo (25/10) devia pedir o apoio do GOE e do GTC para se precisar de algum apoio em uma baderna como aconteceu no domingo da eleição (05/10).
Para se aconteceu algum fuzueiro a turma descer a lenha nesses vagabundos de Ouro Branco...

Um bando de desocupados que só pensam em si, e nunca vê que nas imediações dessa arruaça havia crianças doentes e idosos...

Eu quero ver é uma chuva de bastão igual a Mossoró!

Anônimo disse...

A VERGONHA ta ouro branco com quem não tem o quer fazer homem deixe de coloca politica nas coisas que acontece nessa cidade tinha algum politico essa hora na rua isso e hora de menor ta na rua pergunto

Anônimo disse...

rapaz a maconha ta rolando solto em plena praça publica e o senhor comandande de policia ate agora eu não vi ele ainda na rua ,, os meninos vejo direto trabalhando em suas viatuas mais sinceramente seu superior é pra dar as ordens e andar com eles lado a lado e isso não estar acontecendo sargento olhe mais pra sua cidade ,,, queira ou não o senhor é filho de ouro branco sele mais por essa cidade que um dia nada disso tinha ,,, minha gente tão fumando maconha na praça publica como quem fuma um cigarro normal

Anônimo disse...

ja postei comentarios ir ainda não postou porq mais o procimo vou mi indentifica e vou pergunta porq

Anônimo disse...

deve ser bem os derrotados despeitados, se conformem que agora é so surra de votos.

Anônimo disse...

Acho que essa postagem esta toda errada, teria que colocar que a vitima (meu irmao) ele foi defender uma discusao de um amigo e acabou sendo machucado.

E pq nao conseguiu pegar esse jovem que cometeu o crime???

E sempre assim acontece e nada e feito, essa policia de ob, vou te contar!

Anônimo disse...

ee tudo isso awe acontercendo e nao e tomado as providencia por q sera ummmm sera politaca mesmo sera medo porque o marginalzinho tem um coringa na perna porque ameaças ele ja fas so em andar por awe peranbulando autas horas na cidade fazendo a entrega do bazeado se nao tomare as providencias a cidade em si corre um grande risco porisso pesso as autoridades que tome as providenscias ...

Anônimo disse...

Prefeita esta na hora da segurança publica do nosso municipio.

Anônimo disse...

Nosso jovens necessita de educação saúde e de emprego e não de advogado de porta de delegacia para soltar quando ele comete crime em nossa cidade.

Para que serve estas campanha de anti droga, anti álcool se a senhora libera estas droga lícitas para que seja consumidas por elas.

Faz a campanha e no outro apologia.

quer ajudar a nossas crianças e adolescentes paguem para que as mesmas andem no dia 12/10, dias da crianças neste parque de grança e depois realizem um lanche com refrigerante para nossa crianças e não ficar gritando em carro de som que liberou certa quantidade de cerveja cachaça.

Anônimo disse...

hoje mesmo perto da uir ta rolando muita droga 4 da manha aida tinha muito voces pulicia der uma corra e nao ache muito macunha com forca

Anônimo disse...

kd o conselho tutelar de ourobranco q nao faz nada? eram para tarem nas ruas trabalhando, mais como eles so argem com denuncias, ficam dormindo em casa. kkkk isso pra mim tem q mudar.

Anônimo disse...

Estes representantes só sabem é dá cachaça e depois saírem com nossas crianças fazendo uma falsa demagogia de faz mau!.

olhe se ela liberou o parque no 12/10 para as crianças carentes poderem dá uma votinha nesses brinquedo ou distribuiu pelo menos picolés pra elas...

agora observe se ela no dia 26/10, irá distribuir cachaça. olha a contradição de valores. olha o valor que nossas crianças possuem....

reflita a respeito do comentário.

você que é mãe, pense... será que é isso que eu quero para meu futuro?!.

Anônimo disse...

ten muita doga no rabo da gata vindo de jardin

Anônimo disse...

Comentaristas anônimos desse blog.Se você acha que a droga está sendo distribuída na rocinha,por que você não denuncia anônimamente os distribuidores tá com medo de que?

Anônimo disse...

voce procure a saber e na rocinha sin que rola muita macunha e droga vindo das cidades visinhas a policia sabe mais ten medo de peia no rabo eles nao sao faces

Anônimo disse...

gesus nos ama o divino espirito santo nos acolhe brigado meu deus oh povo pecador somos nos brigado deus