sexta-feira, 29 de março de 2013

Grave acidente no centro de Ouro Branco-RN

 



Segundo informaçoes colhidas pelo blog, um jovem conhecido como "nobinho" colidiu sua moto com um carro tipo gol pertencente ao motorista do veículo, conhecido por" Zé de maricota". "Nobinho" foi levado para o hospital do município com fratura exposta no seu pé.


O Acidente aconteceu na Rua Manoel Correia no centro de Ouro Branco por volta das 08:50Hs da manhã desta sexta-feira (29).

 A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência.


 Clique abaixo e veja mais imagens





10 comentários:

Anônimo disse...

Motoqueiro ou se concientisa, que o Para Choque de Moto é ELE PRÓPIO, ou vam morrer tudinho. Ou ficarem co cicatrizes por resto da VIDA>

Anônimo disse...

pior que o MOTORISTA estava aprendendo a dirigir dentro da cidade deu no que deu.

P.COSTA disse...

vc está certo amigo,mas esse acidente foi uma fatalidade q pode acontecer c qualquer pessoa."o bom cavaleiro cai e o bom nadador se afoga"

Anônimo disse...

Este acidente não foi uma fatalidade, haja vista, que ambos desconhecem as leis de trânsito. Ambos não possui habilitação e nem tem permissão para dirigir qualquer tipo de veículo. capacidade psicológica para . Eles foram imprudente ao querer conduzir veículo no perímetro urbano, eles colocaram não só sua vida em risco com a de outras pessoas que circulam nesse local.

Anônimo disse...

Quando uma pessoa quê não têm abilitação,pega um veículo,ela assume toda a responsabilidade e risco de ferir ou matar pessoas.Não digo que foi intencional mas,tenho certeza que foi uma grande inrresponsabilidade!

Anônimo disse...

Já pensou se a vítima fosse uma criança,certamente era um acidente com vítima fatal.

Anônimo disse...

Eles eram para ter sido realizado o teste do bafômetro em ambos os condutores, certamente,acusaria uma grande quantidade de vinho no sangue dos mesmo.

Anônimo disse...

O pior foi o socorro da vítima que quase foi feito por teceiros porque ninguém conseguia localizar o motorista da ambulância que estava de plantão, a sorte foi que localizaram um motorista de folga que se sensibilizou com a situação e se disponibilizou para ajudar. Eita que a mudança parece que veio pra pior.

Anônimo disse...

JUmento (a) deixe para dizer as coisas quando souber a realidade tudo no mundo que há aquí em Ouro Branco tem a ver com a administração as ambulâncias estavo uma em Natal a serviço e a outra em Caicó também a serviço deixe de ser despeitado (a) derrotado besta, porque ao invés de voce tá criticando a administração porque não veio deixar a vítima aquí no hospital a nossa prefeita é 1000 administra legal só em ela ter tirado voces corja ruim da prefeitura ela já é tudo.

Anônimo disse...

É, tô vendo que álem de não ter educação o destemido "anônimo" não sabe o que diz. deslocar uma pessoa que sofreu um acidente de moto, digo ter batido em um carro sem ser em uma ambulância já mostra o grau de conhecimento que o sr(a) tem. Mais vamos ter paciência porque aos poucos os novos funcionários vão pegando o jeito, daqui pra terminar o mandato quem sabe vocês já aprenderam a trabalhar. Estamos de olho.