terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Senhor de 74 anos é assaltado e espancado dentro de sua residência em Ouro Branco-RN


Por volta das 19:00Hs da Segunda-Feira (24), um senhor de nome Francisco Azevedo Damasceno conhecido como "chico capa porco", foi assaltado e espancado dentro de sua própria residência no sítio Jerimum em Ouro Branco.
  
O senhor informou a Polícia Militar que os bandidos entraram na sua casa armados de pedaços de pau e já foram agredindo o mesmo perguntando por uma arma que o senhor possuia. Os assaltantes levaram a arma, um revólver calibre 38 e não levaram dinheiro porque o mesmo não tinha.
  
Esta é a quarta vez que o mesmo senhor é assaltado, todas as outras vezes o senhor foi espancado e levado todo seu dinheiro. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência.



11 comentários:

Anônimo disse...

por que até hoje a policia não descobre quem é esta quadrilha que rouba e espanca este senhor?é estranho né?

Nova Administração disse...

Falta investigação, que não é competência da Polícia Militar.

Anônimo disse...

O pior disso tudo é saber que ele sabe quem "são"os ladrões e não os denunciam por medo!uma dica pra ele;vá até a civil em caicó,ou mesmo em Jardim do seridó,registre um boletim de ocorrencia e diga o nome dos ladrões.Não fique com medo não porque senão vc pode acabar sendo assassinado.Lembre-se que a omissão é a maior covardia que um homem pode ter,vamos acabar com essa quadrilha que vem agindo aqui em Ouro Branco!

Anônimo disse...

O comandante da policia de Ouro Branco sempre vai aos meios de comunicação e afirma que em uma semana ia prender os assassinos do jovem morto na festa de Outubro. Certamente esses cara que espancaram esse senhor de 74 anos, pondem ser os mesmos caras.

Nós cidadãos, Devemos nos mobilizarmos e exigimos uma resposta das autoridades policiais para desvendar esses dois casos!

Anônimo disse...

Sabemos que investigação não depende da polícia militar porém, é o caminho para chegar à quem é responsável por tal. Infelizmente, Ouro Branco acontece roubos de galinha, criação, materiais de trabalho em agricultura e pecuária; Há suspeitas e até certezas de quem são os ladrões mas, estes continuam sem as punições, cometendo esses atos vergonhosos contra pessoas de bem, ameaçando a segurança do município que, de certa forma, muitas vezes nem recorre à polícia, seja por medo ou por falta de credibilidade. Sabemos também que, há trabalhadores responsáveis na PM, que gostariam de solucionar tantos casos, simples, mas que não podem agir sozinhos; a esses que vêem tantos injustiças, nosso muito obrigado! Esses bandidos riem até da cara da polícia, que não resolve nada!

Nova Administração disse...

O trabalho de investigação e os inquéritos fruto destas investigações são de competência da Polícia Civil, faltam policiais civis para fazer essas investigações.

A Polícia Militar não pode tapar o sol com uma peneira, faz apenas o que está ao seu alcance.



Anônimo disse...

se a policia desvendar este crime,desvenda também a morte do rapaz.

Anônimo disse...

Mas,fica se vangloriando de coisas que não tem competencia para fazer,Né?

Anônimo disse...

A polícia trabalha, trabalha, dormindo muito á noite e nao tao nem aí se arrebente quem se arrebentar.

Anônimo disse...

Interessante meu estimado cidadão que questiona o descanso dos policiais, vc sabia que todo ser humano necessita de descanso? Certamente não, e eu sei o seu motivo exato...
Mas, se vc procurar buscar na Constituição Federal, CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas)da qual não rege a PM de Estado nenhum do Brasil, pois a Polícia que protege vc e sua família, NÃO É TRATADA DE MANEIRA DIGNA, motivo que se eu explicasse certamente, vc não entenderia.

Mas, o certo é que todos os cidadão, digo, TODO CIDADÃO(com excessão da PM) tem que ter uma carga horária de 40 horas semanais, podendo chegar a 44, caso este venha a trabalhar as 4 hs no final de semana, ganhando por tais hs em dobro.

Na nossa cidade de Ouro Branco, vc anônimo que não sabe mas, quer questionar o que não tem conhecimento acerca do tema, deveria saber que os PM's de Ouro Branco, somente os de Ouro Branco trabalham 72 hs semanais, chegando até um montante de 264, 100 hs por mês a mais que outro cidadão, como vc, que se acha no direito e paga os seus impostos em dia...

E nós não pagamos mais ainda do que vc?

Anônimo disse...

Aí em Ouro Branco, porque em algumas cidades do Seridó eles nao estao nem aí quando sao chamados para fazerem uma ocorrencia faltam pouco nao virem e tem vezes q nem aparecem e lhe digo caro colega trabalhar pra valer trabalha um agricultor e um professor q para vc tá aí aonde vc tá vc teve q passar pelas maos dos sofridos professores q ganham tao pouco mais até q compreendo o trabalho de vcs porque vcs ariscam suas vidas tem horas nao é!