terça-feira, 24 de julho de 2012

Imagem de arrastão é distorcida por blogueiros

PEGA NA MENTIRA




CADÊ A RUA QUE A SETA MOSTRA?

O GATO COMEU FOI?





15 comentários:

Anônimo disse...

dia 7 de outubro vai aperecer muitas ruas fé em deus e é nois de novo kkkkkkkkkkkkk começou hoje a primeira de muitas vitorias que vem porai.

Anônimo disse...

O GATO COMEU!Eu estava logo atrás e vi muito bem as pessoas que iam na frente e tinha muita gente,esses blogs estão tentando manipular a verdade,não precisa dessas coisa não!Ouro Branco é pequeno e as pessoas estavam nas calçadas,estavam vestidas de azul ,estavam VENDO COM SEUS PRÓPRIOS OLHOS!VOCÊS VÃO TER QUE ENGOLIR NO SECO! É ZÉ BRAÇO!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK... Pois num é, ome! Mas sem problemas, sexta-feira dia 27 esses blogueiros vão se desesperar com a multidão e tremer na base, ai sim a foto vai ficar distorcida por reais motivos... Ainda com uma segunda opção, é melhor ficarem em casa e sentir o terremoto de 22º na Escala Richter! ÓTIMA MATÉRIA, CARO BLOGUEIRO!

Carlos disse...

a rua é a mesma que deixa o sol passar. Ou vc ta cego?

Anônimo disse...

O clarão do sol já poente, em cima do povo atrás do carro de som não vem dessa rua? Assim como está evidente nas outras? Dá para identificar as ruas pelos raios solares e sombras dos prédios. Esse clarão é da sua seta?

Anônimo disse...

EU DIGO E REPITO:qualquer pessoas com habilidades básicas no photoshop pode modificar uma imagem do tipo.E NINGUÉM É BURRO DE ENCURTA UMA IMAGEM E ESQUECER QUE O SOL EXISTE!

Anônimo disse...

E o claro em cima das pessoas??? AAAAA...Acho q era um refletor não? meu Deus, só era o que faltava... Cuidado blogueiro, vc está acusando as coisas sem saber... Isso não é ilegal? uma pessoa que trabalha com a lei devia saber disso...

Anônimo disse...

chico do radio de santa luzia a politica de ouro branco esta quente mesmo aqui en santa luzia esta fria nao ten adversario para a situaçao

Anônimo disse...

Esses Bobocas de Ouro Branco nunca viram muita gente ai ficar cortando pra não assustar, Vão saber recortar fotos blogueiros Idiotas.
Dia 27 Ouross vai tremer / o /

Anônimo disse...

Se é uma montagem nos mostre a verdadeira foto!!!!

Anônimo disse...

Se foi uma montagem onde está a foto verdadeira?

Anônimo disse...

eu tenho uma foto dessa aqui na minha maquina se posso provar q vcs estão erados ,eu só dei fe da folo onte quando passei as foto pa o pc

Anônimo disse...

QUE VERGONHA EU TO SENTINDO DA MINHA QUERIDA OURO BRANCO, O POVO BRIGANDO POR POLITICA SABENDO-SE QUE DEPOIS OS POLITICOS ESTÃO TODOS JUNTOS, ISSO E UMA VERGONHA, VAMOS FAZER UMA OURO BRANCO MELHOR GENTE, SEM BRIGAS ,SEM INSULTOS. OURO BRANCO NÃO MEREÇE ISSO,CADA UM VOTE NO QUE ACHAR QUE MELHORPARA OURO BRANCO, MAIS SABENDO RESPEITAR A OPINIÃO DOS OUTROS. PUBLIQUE ISSO ELBER POR FAVOR.

Anônimo disse...

Já passei por todas as redes sociais em busca da foto original e não encontro... será que o gato comeu? hahahah

Anônimo disse...

Quem sabe a foto pode até ser original,+++++++++++++++++ foi cuidadosamente tirada com foco por trás do povo, o que comprimiu as pessoas e puxou a caixa dagua pra cima da secretaria de educação. mais é água, muito mais é gente